Sinais dos Astros, de Minnie Darke

Já se encontra disponível nas livrarias Sinais dos Astros, da autoria de Minnie Darke. Um romance encantador, que tem recebido as melhores críticas, como da prestigiada Publishers Weekley, que descreve este livro como «um vencedor. Despretensioso, personagens traçadas com mestria, e uma perspetiva diferente do enredo dos namorados de infância que se reencontram na vida adulta, fazem deste um romance perfeito para os fãs de ficção romântica.»


Quando Justine Carmichael (Sagitário, cética, aspirante a jornalista) e Nick Jordan (Aquário, verdadeiro crente, ator esforçado) se cruzam por acaso na rua, talvez seja apenas isso, um acaso do destino. Ou talvez estivesse escrito nas estrelas. Justine e Nick viveram um primeiro amor na infância e, agora que se reencontram na vida adulta, Justine percebe que ainda o ama. Nick é devoto da Astrologia, lê todos os dias o horóscopo na sua revista preferida – onde, mais um acaso, Justine escreve – e confia plenamente nas previsões dos Astros. Mas Nick parece continuar a resistir ao encanto de Justine, e é então que ela decide dar uma pequena ajuda ao destino. Fazendo pequeníssimas afinações, toma o horóscopo de Nick, e o próprio Fado, nas suas mãos. Afinal de contas, o que pode correr mal? O problema é que Nick não é o único aquariano que toma decisões importantes baseado no que está escrito nas estrelas…

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND


«Este primeiro livro de Darke, engenhoso na sua estrutura, é irresistível para os fãs de romance, humor,
astrologia e… caos. Absolutamente encantador e no ponto para ser adaptado ao cinema.»

Booklist


«Encantador. Um romance que cativa a atenção do leitor e o mantém agarrado da primeira à última página.»
Buzzfeed

«Um escape delicioso… Sinais dos Astros revela-se uma leitura leve, divertida e uma abordagem refrescante e criativa à fórmula habitual da comédia romântica.»

Associated Press

Sobre a Autora

Minnie Darke, do signo Gémeos com ascendente em Virgem, implacável num tabuleiro de Scrabble ou com agulhas de tricô, apaixonada por livros, por lápis bem afiados e por Russian Caravan (uma mistura de chás da China, um clássico irresistível), Minnie Darke escreveu Sinais dos Astros por puro prazer e divertimento – e que, com a publicação em mais de trinta países, partilha agora com os seus imensos leitores.

Author: Sílvia Reis

Professora de Inglês e Alemão e tradutora é, hoje em dia, mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time. O pouco, muito pouco, tempo livre que lhe resta, é utilizado para ler. Podem segui-la no Blog O Dia da Liberdade, no facebook e no instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *