«Toda a verdade» de Cara Hunter

Está a chegar o quinto livro da série Adam Fowley.

Já em pré-venda.

Sinopse

Um assassinato. Uma agressão sexual.

Nada é o que parece ser.

Quando a equipa do inspetor Adam Fawley recebe uma queixa de agressão sexual, espera encontrar um caso igual a tantos outros.
Mas não podia estar mais enganada.
A acusada é uma professora da Universidade de Oxford e estrela do departamento. O queixoso é um estudante que é também um excelente jogador de râguebi. Os detetives entram numa corrida contra o tempo para descobrir a verdade.

Só não sabem que há quem os esteja a vigiar.

Alguém que quer afastar Fawley de uma vez por todas.

Ela está a arriscar tudo o que conquistou; ele tem tudo a perder. Um deles está a mentir.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Nas livrarias a 25 de agosto
Sobre a Autora

Cara Hunter é autora dos thrillers bestsellers, do Sunday Times Perto de CasaNo EscuroSem Saída e Pura Raiva, protagonizados pelo inspetor-chefe Fawley e a sua equipa de inspetores de Oxford.

Perto de Casa, o primeiro bestseller desta série, foi também um dos títulos escolhidos pelo Richard and Judy Club Book e pré-selecionado para “Policial do Ano” nos British Book Awards de 2019.

Sem Saída foi selecionado pelo Sunday Times como um dos cem melhores romances policiais desde 1945.

A série Inspetor Fawley já vendeu mais de um milhão de exemplares em todo o mundo, e os direitos para a adaptação televisiva foram adquiridos pelo grupo Fremantle.

Cara Hunter vive em Oxford, numa rua não muito diferente das que são descritas nos seus thrillers.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *