“Um Bolo por Semana” de Rita Nascimento

Está mesmo quase a chegar às livrarias de todo o país mais um livro de Rita Nascimento com deliciosas receitas para colocar em prática.

Depois de A Vida Secreta dos Gelados Caseiros, Sobremesas 555 e Uma Pastelaria em Casa chega-nos agora a mais recente novidade Um Bolo por Semana, todos publicados pela Arte Plural.

Sinopse

Um livro para devorar página a página. Fatia a fatia.

Custa-lhe começar a semana? Fica melancólico à medida que o domingo chega ao fim? O seu fim de semana passa a correr e a semana a rastejar?
Isso é falta de vitamina B – B de bolo, claro!

Está mais do que na altura de recuperar uma das mais belas tradições portuguesas: fazer um bolo por semana! Quem não se lembra com nostalgia do bolo acabadinho de sair do forno, em casa das avós, madrinhas ou tias, no dia em que se ia lá lanchar? O bolo caseiro, essa doce estratégia para juntar à mesa família e amigos, devia ser uma componente incontornável do nosso quotidiano.

Com as infalíveis receitas e eficazes dicas de Rita Nascimento, nada mais fácil do que recuperar esta bela tradição.

Um Bolo por Semana oferece receitas de bolos para todos os apetites e ocasiões: bolos básicos e simples, bolos aromáticos e reconfortantes, e bolos gulosos e para dias de festa.

COMPRAR

Chega às livrarias no dia 10 de dezembro de 2020.

A Wook tem uma oferta exclusiva limitada ao stock existente: Exemplares autografados e com oferta de marcador com receita do Bolo de Natal que podem adquirir AQUI.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *