Ser vendedor é uma das carreiras mais empolgantes do mundo dos negócios. Mas, muitas vezes, os manuais de «como saber vender» usam métodos desatualizados, pormenores desnecessários e jargão cliché que até Andrew Carnegie iria rejeitar.
Recorrendo a uma linguagem simples e fácil de entender e a técnicas que o vendedor pode facilmente incorporar no seu trabalho, este livro ajuda-o a alcançar o objetivo principal: criar e comunicar claramente o valor
das vendas.
Desde adaptar o seu currículo, cartão de visita e perfil online até fazer projeções de vendas precisas e criar múltiplas redes de contactos, este guia de vendas está repleto de dicas úteis para fazer com que os seus potenciais clientes o queiram conhecer.
Quer pretenda melhorar os seus argumentos de venda, criar empatia ou fechar a venda com confiança, aqui encontra todas as respostas – mesmo aquelas que não sabia que procurava.
Sobre a Autora:
A sua primeira experiência como vendedora foi num emprego de verão a vender aspiradores porta a porta. Mais tarde, passou para o lado mais informativo das vendas e começou a escrever e a gerir os conteúdos da página «Vendas» em About.com (atual Dotdash). Atualmente, enquanto escritora profissional, Wendy concentra-se em ajudar os outros a dominar a arte de vender e outras competências essenciais para a vida.