«Vivo ou Morto» de Michael Robotham

Vai ser libertado amanhã. Porquê fugir hoje?

Sinopse

Que idiota sairia da prisão um dia antes de cumprir uma pena de dez anos? Michael Robotham criou um grande herói indefeso, um criminoso honrado, envolto em grande mistério e pronto para conduzir o leitor numa perseguição memorável.

Audie Palmer passou dez anos na prisão por um assalto à mão armada durante o qual morreram quatro pessoas e desapareceram sete milhões de dólares. Todos pensam que Audie sabe onde está o dinheiro. Como resultado, ele foi não só ameaçado pelos seus companheiros de prisão, mas também assediado pelos guardas. E então Audie foge – poucas horas antes da sua libertação.

Agora que toda a gente está atrás dele, Audie só quer salvar uma vida, e não é a sua…

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Nas livrarias a 6 de janeiro
Sobre o Autor

Michael Robotham, vencedor de um Gold Dagger Award e de dois Ned Kelly Awards, nasceu na Austrália em 1960. Em 2002, surpreendeu o mundo inteiro com a publicação do seu primeiro livro, O Suspeito, publicado em mais de vinte e cinco línguas. Desde então nunca mais parou de escrever. Os seus livros estão à venda em cerca de cinquenta países e já vendeu mais de vinte milhões de exemplares em todo o mundo.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *