«Você Nunca Mais Vai Ficar Sozinha» de Tati Bernardi

Ser filha, ser mãe e todos os sentimentos desmesurados pelo meio – neuras, traumas, obsessões, medo e amor.

Já em pré-venda.

Sinopse

Quando anunciou à mãe que estava grávida de uma menina, Karine, 35 anos, nascida numa família disfuncional do Belenzinho, ouviu esta frase: «Você nunca mais vai ficar sozinha.» Se isto lhe soa a promessa de felicidade eterna ou a prisão perpétua, varia consoante o dia e o exame marcado na longa rotina pré‑natal.

Num romance com altas doses de humor, neurose, cinismo e humanidade, Karine vai conversando com a enfermeira sobre traumas de infância, o medo do fim – da juventude, da liberdade, da individualidade –, a solidão, o peso do corpo e das expectativas, a intensa relação com a mãe e o complexo, assustador e comovente caminho para a maternidade.

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Chega às livrarias a 19 de agosto
Sobre a Autora

Tati Bernardi (São Paulo, 1979) é colunista do jornal Folha de S. Paulo, guionista de cinema e autora da Rede Globo. Escreveu guiões para telenovelas, séries, talk shows e longas-metragens, como o filme Meu passado me condena (com interpretação de Fábio Porchat, Porta dos Fundos).

Publicou os livros de contos A mulher que não prestava (2006) e Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é (2008), os juvenis A menina da árvore (2008) e A menina que pensava demais (2010), e a coletânea de crónicas Homem-objeto e outras coisas sobre ser mulher (2018).

Depois a Louca Sou Eu (crónicas) foi um bestseller no Brasil em 2016 — com mais de 30 mil exemplares vendidos — e foi o primeiro livro da autora a ser publicado em Portugal (Tinta-da-china, 2017).

Você nunca mais Vai Ficar Sozinha é o seu primeiro romance.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *