«Will» de Will Smith e Mark Manson

Biografia de Will Smith, escrita em parceria com Mark Manson, é publicada mundialmente no dia 9 de novembro

Um livro ousado e inspirador, de desarmante sinceridade, que traça este percurso extraordinário até ao sucesso exterior e ao caminho para a verdadeira conexão humana e felicidade interior.

Já em pré-venda.

Sinopse

Uma das personalidades mais dinâmicas e reconhecidas em todo o mundo na área do entretenimento faz um relato sincero sobre a sua vida, num livro arrojado e inspirador, que traça a sua trajetória de aprendizagem até ao sucesso exterior, à felicidade interior e à conexão humana. Pelo caminho, Will conta-nos a aventura de um dos mais incríveis percursos traçados no mundo da música e do cinema.

A forma como Will Smith, um miúdo da zona oeste de Filadélfia, se transforma numa das maiores estrelas de rap da sua época, e depois numa das maiores estrelas de cinema da história de Hollywood, é uma narrativa épica – mas é apenas metade da história. Will acreditava, com bons motivos, que tinha vencido na vida: não só alcançara um sucesso incomparável, como encaminhara toda a família para o estrelato do mundo do entretenimento. Só que os outros não o encaravam dessa forma: sentiam-se mais como estrelas no circo de Will, um emprego sem folgas para o qual não se tinham candidatado. Afinal, o percurso de aprendizagem de Will Smith estava longe de ter terminado.

Este livro é o produto de uma profunda jornada de introspeção, uma tomada de consciência de tudo o que a força de vontade nos pode ajudar a alcançar e obrigar a deixar para trás. Escrito com a colaboração de Mark Manson, autor do sucesso A arte subtil de saber dizer que se f*da, Will é a história de alguém que soube dominar as suas próprias emoções, escrita de forma a ajudar outros a fazerem o mesmo.

«A partir do momento em que conquista a mente, é fácil lidar com o mundo material. Eu acredito nisso. Assim que perceber o funcionamento da sua mente, cada experiência, cada emoção, cada circunstância, seja positiva ou negativa, vai impulsioná-lo para um maior crescimento e uma experiência mais extraordinária. Essa é a verdadeira vontade. Para seguir em frente, apesar de tudo. E avançar de forma a que os outros venham consigo, e não fiquem para trás.» – Will Smith

COMPRAR na WOOK

COMPRAR na BERTRAND

Sobre os Autores

Will Smith é ator, produtor e músico. Com duas nomeações para o Óscar, venceu quatro prémios Grammy e foi galardoado pela NAACP (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor), com uma carreira diversificada no cinema, na televisão e no mundo da música, contando com diversos álbuns multiplatina. É detentor de vários recordes de bilheteira, incluindo a maior sequência de filmes consecutivos (oito) com lucros acima dos cem milhões de dólares. Will e a mulher criaram a Will & Jada Smith Family Foundation, disponibilizando recursos inestimáveis que potenciam iniciativas focadas no desenvolvimento individual e coletivo nas áreas da arte, da educação, do empoderamento social, da saúde, do bem-estar e da sustentabilidade.

Mark Manson cresceu em Austin, no Texas, viveu em Boston e viajou por todo o mundo durante sete anos. É um autor bestseller do The New York Times e escreve sobre uma grande variedade de temas, no âmbito do desenvolvimento pessoal. Para além da sua atividade de bloguer e empreendedor, publica regularmente artigos com a BBC, CNN, Business Insider, Time, entre outros. Vive atualmente em Nova Iorque.

Boas Leituras ❤️

Author: Ana Rute Primo

Licenciada em Educação, com especialização em Pedagogia Social e da Formação, empreendedora e autodidata do mundo digital, apaixonada por livros (tanto faz que sejam em papel como em formato ebook), viciada em bibliotecas e livrarias, adora animais e a natureza, preza o silêncio e o bem-estar físico e emocional. Traz sempre a família no coração. Podem segui-la no instagram em https://www.instagram.com/anaruteprimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *